FAQ | Ensino Superior - Grupo SEB
Fale conosco
Estamos prontos para atendê-lo.
Fale conosco
Estamos prontos para atendê-lo.

Faq

Perguntas Frequentes:

Você deve contatar o suporte imediatamente. Isso é possível através do chat no canto inferior direito, ou pelos números de Whatsapp no rodapé e na página de contato em www.superiorgruposeb.com.br/contato

O login e senha para os ambientes virtuais de aprendizado podem demorar até 4 horas para serem enviados, isso acontece pois nosso robô tem muito trabalho a fazer . Caso não receba seu acesso em 4 horas, entre em contato com o suporte imediatamente através do chat no canto inferior direito, ou pelos números de Whatsapp () no rodapé e na página de contato em www.superiorgruposeb.com.br/contato

Você pode seguir com o processo de compra normalmente: Selecione o curso de seu interesse e clique em "Comprar" ou "Inscrever", em seguida siga as instruções de pagamento na tela, durante o processo, o sistema solicitara que você insira seus dados para criar uma nova conta.

Após realizar uma compra você recebera e-mails informativos com o passo-a-passo de como deve proceder. Você também poderá acessar informações sobre seu pedidos no painel administrativo do site em www.superiorgruposeb.com.br/pedidos

Basta que você realize o login e vá até o painel administrativo na opção "meus cursos" em www.superiorgruposeb.com.br/meus_cursos

Você pode utilizar a barra de busca no cabeçalho do site (topo) ou através da página inicial nas categorias específicas.