*Este curso é apenas para experimentação. O curso completo pode ser encontrado em https://www.superiorgruposeb.com.br/direito-e-processo-tributario-epdv94puamf02.
Descrição
O Curso de Pós-graduação “Lato sensu” em Direito, Processo e Planejamento Tributário da EPD oferece aos especializandos um conteúdo adequado ao mercado de trabalho, associando teoria e prática, ciência e experiência, com a pretensão de aprimorar o conteúdo existente há mais de 15 anos com as novas discussões do mercado de trabalho.
A necessidade do curso surge diante do cenário que se estabeleceu no Brasil, refletida na alta carga tributária somada a complexidade da legislação. A abordagem técnico-científica proporcionará as diretrizes e as condições necessárias para uma atuação na advocacia, contenciosa ou consultiva, bem como em órgãos públicos ou mesmo em face da elaboração do planejamento tributário e ainda capacitação para a docência em nível superior (graduação e pós-graduação).
Público
Bacharéis em Direito, licenciatura, técnicos e tecnólogos das mais variadas áreas, advogados, administradores, assessores jurídicos, servidores públicos, professores, candidatos a concursos públicos, auditores, contadores, contabilistas e técnicos em contabilidade.
Mercado
O aluno estará capacitado para atuar no departamento jurídico e/ou fiscal de qualquer ramo de atuação (indústria, comércio e serviço), bem como nas bancas de advocacia (pequeno, médio e grande porte). O Direito Tributário é um dos ramos mais promissores da carreira jurídica, pois além da grande demanda seja no contencioso, seja no consultivo, os salários são os mais atrativos do mercado jurídico.
Corpo Docente
- Anis Kfouri Jr.
- Argos Campos Ribeiro Simões
- Caio Augusto Takano
- Caio Bartine
- Caio Vinícius De Moraes Schunck
- Carlos Eduardo Pellegrini Magro
- Charles William Mcnaughton
- Fernanda Parisi
- Fernando Bonfá de Jesus
- Fúlvia Helena De Goia Paoli
- German Alejandro San Martín Fernández
- Helena Marques Junqueira
- Iris Vânia Dos Santos Rosa
- Isabela Bonfá de Jesus
- José Roberto Rosa
- Julia de Menezes Nogueira
- Leonardo Branco
- Leonardo Freitas De Moraes E Castro
- Maria Do Rosário Esteves
- Mariana Barbosa Baeta Neves Matsushita
- Renata Elaine Silva Ricetti Marques
- Ricardo Berzosa Saliba
- Ricardo Bonfá de Jesus
- Rodrigo César de Oliveira Marinho
Coordenação
Renata Elaine Silva
Duração
18 Meses
Carga Horária
360 Horas
Documentação Necessária
*Documentos Necessários para envio , dentro de 60 dias , via WEB aluno > Menu_protocolo_envio de documentos
- Diploma da graduação (cópia autenticada em cartório)
- Histórico da graduação
- Certidão de nascimento ou casamento
- RG
- CPF
- Comprovante de residência
*Todas as cópias devem estar legíveis, para que o processo de certificação ocorra com sucesso.
Matriz Curricular
Cidade / Câmpus
- São Paulo, AVENIDA DA LIBERDADE, 956
Duração
- 40 horas
Modalidade
- Ead
Instituição
- Escola Paulista De Direito
Tipo
- Pós Graduação